sábado, 6 de novembro de 2010




PF mantém sigilo sobre depoimento de sobrinho do deputado João Maia

Os advogados Adriano Dantas e Caio Victor, responsáveis pela defesa também se encontram na sede da PF.

O engenheiro Gledson Maia, superintendente substituto do DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, sobrinho do deputado federal João Maia (PR), está prestando depoimento desde às 16h30 desta quinta-feira na sede da superintendência da Polícia Federal, em Natal.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF, ele e mais outra pessoa ainda não identificada estão sendo ouvidos pelo delegado Elton Zanato, responsável pela repressão ao Crime Organizado.Os advogados Adriano Dantas e Caio Victor, responsáveis pela defesa também se encontram na sede da PF.
A reportagem do DN Online esteve na Polícia Federal, por mais de uma hora para apurar o motivo de Gledson Maia ter sido conduzido para prestar esclarecimentos, mas não teve acesso às informações mantidas sob sigilo pelos investigadores. Através da assessoria de imprensa, o delegado Elton Zanato apenas informou que não haveria previsão para o fim do depoimento e confirmou que até o momento Gleidson Maia não estava preso e poderia ser liberado, após o depoimento. Ainda segundo a assessoria, o delegado só irá se pronunciar sobre o caso na manhã desta sexta-feira.
Com informações DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário