quarta-feira, 16 de março de 2011

MUITAS EVIDÊNCIAS LEVAM E CRER QUE CORPO ENCONTRADO COMIDO PELOS URUBUS É MESMO DO ASSALTANTE VIDALVO MIGUEL

As primeiras evidências levam a crer que o corpo encontrado na manhã de ontem, terça-feira, (15) nas pedras do Rio Piranhas na cidade de Jucurutu, seja do bandido procurado pela polícia identificado por Vidalvo Miguel da Silva. O corpo foi encontrado nas proximidades do local onde na ultima quinta-feira houve o confronto entre Policiais e bandidos que resultou em mortes e feridos.

Segundo informações da PM do 6º BPM de Caicó, ao lado do corpo foram encontradas duas armas, sendo uma pistola tipo, "ponto 40”, com a numeração raspada e um revólver calibre 38.

Apesar do avançado estado de putrefação do corpo, tudo leve a crer que seja mesmo do bandido, já que a parte da panturrilha da perna direita que tinha uma tatuagem estava visível, o que possibilitou a comparação da tatuagem com a foto feito no presídio “Pereirão”, além de uma corrente de ouro que o assaltante usava no pescoço.


Entre inúmeros assaltos na região do Seridó Potiguar, Vidalvo foi apontado e reconhecido através de fotos dos arquivos da Polícia, como sendo um dos dois elementos que assaltaram no dia 29 de setembro do ano passado a loja da Ótica Mirna de Jardim do Seridó, quando na época desafiou e trocou tiros com policiais da região.
Vidalvo era procurado pela polícia sob várias acusações de assaltos em toda região do Seridó Potiguar, agindo quase sempre em companhia do meliante que ainda encontra-se foragido identificado por José Dantas de Lima Filho "Dantinha", que juntos espalhavam medo e terror a população Seridoense.
Fotos do cadáver: Rosivan Amaral.
FONTE: PAULINHO FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário