MUITAS EVIDÊNCIAS LEVAM E CRER QUE CORPO ENCONTRADO COMIDO PELOS URUBUS É MESMO DO ASSALTANTE VIDALVO MIGUEL
As primeiras evidências levam a crer que o corpo encontrado na manhã de ontem, terça-feira, (15) nas pedras do Rio Piranhas na cidade de Jucurutu, seja do bandido procurado pela polícia identificado por Vidalvo Miguel da Silva. O corpo foi encontrado nas proximidades do local onde na ultima quinta-feira houve o confronto entre Policiais e bandidos que resultou em mortes e feridos.

Segundo informações da PM do 6º BPM de Caicó, ao lado do corpo foram encontradas duas armas, sendo uma pistola tipo, "ponto 40”, com a numeração raspada e um revólver calibre 38.
Apesar do avançado estado de putrefação do corpo, tudo leve a crer que seja mesmo do bandido, já que a parte da panturrilha da perna direita que tinha uma tatuagem estava visível, o que possibilitou a comparação da tatuagem com a foto feito no presídio “Pereirão”, além de uma corrente de ouro que o assaltante usava no pescoço.

Entre inúmeros assaltos na região do Seridó Potiguar, Vidalvo foi apontado e reconhecido através de fotos dos arquivos da Polícia, como sendo um dos dois elementos que assaltaram no dia 29 de setembro do ano passado a loja da Ótica Mirna de Jardim do Seridó, quando na época desafiou e trocou tiros com policiais da região.

Fotos do cadáver: Rosivan Amaral.
FONTE: PAULINHO FILHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário