sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ATENÇÃO! JOCIMAR DANTAS RECEBEU MAIS DINHEIRO EM 2009 QUE DR. EDIMAR EM 2008

Primeiro foram as “supostas” dividas deixadas pelo ex-prefeito Dr. Edimar, mesmo não tendo a atual administração pagado nenhuma conta da administração passada, além de não pagar as contas que ficaram empenhadas para serem pagas com os recursos das arrecadações entre os dias 21 a 31 de dezembro de 2008, mas que só foi creditado nas contas da prefeitura em 10 de janeiro de 2009. Depois foi a desculpa da crise mundial. E agora a queda do FPM.

Esses são alguns dos argumentos usados pelo atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, para tentar justificar os desmantelos que ora impera no município, o que deixa uma grande dúvida quanto ao compromisso com a verdade, já que na administração passada não existia essa “miadeira” do então gestor, que mesmo recebendo menos dinheiro, administrava sem ficar usando a imprensa para ludibriar a população.

Conforme site oficial que mostra os recursos enviados para os municípios brasileiros, (www.portaldatransparencia.gov.br), a atual administração pública de Jardim do Seridó recebeu só de repasses federais durante o ano de 2009, R$ 9.577.513,75 (Nove milhões, quinhentos e setenta e sete mil reais e setenta e cinco centavos), enquanto que o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, administrou durante o ano de 2008 com R$ 9.557.080,35 (Nove milhões, quinhentos e cinqüenta e sete mil e oitenta reais e trinta e cinco centavos).

Portanto, a atual administração não pode reclamar de falta de recursos, e deveria divulgar a verdade, pois é dever de qualquer administrador público sempre primar pela transparência e zelo pelas informações, podendo até dizer assim: “Meu antecessor também administrou com pouco dinheiro, e muito menos do que o que hoje nós recebemos, portanto, não podemos reclamar, vamos arregaçar as mangas e trabalhar”! Sabe quando nós ouviremos isso? Nunca!


fonte: blog barra pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário