quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Kleberson comemora volta ao Flamengo após duas rodadas

Kleberson voltou a ter atuação apagada e acabou substituído por Fernando no segundo tempo. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
Volante procura orientar jogadores mais jovens do elenco
Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação

Após ficar fora dos dois últimos jogos do Flamengo devido a uma lesão na coxa direita, o volante Kleberson está à disposição do clube para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília), em Sete Lagoas. Após treinar como titular na última quarta-feira, o jogador está na expectativa para voltar a atuar.
"A motivação é sempre muito grande, simplesmente por jogar num clube como o Flamengo. Estou à disposição para ajudar nesta reta final e conto com a confiança do Vanderlei (Luxemburgo)", afirmou o meio-campista.
Com 40 pontos, o Flamengo tem apenas quatro de vantagem para o Guarani, primeiro clube na zona de rebaixamento. A situação pode piorar para o time rubro-negro em caso de uma derrota em Minas Gerais porque a equipe da casa, com os mesmos 36 pontos dos campineiros, poderá diminuir sua diferença para os cariocas para apenas um ponto.
Sem estar acostumado com essa situação, já que conquistou o último título nacional no clube, Kleberson tenta orientar os jogadores menos experientes para que o time termine bem este Campeonato Brasileiro.
"Não esperávamos estar nesta situação, até pelas boas campanhas dos últimos anos, sendo que conquistamos o título no ano passado. É claro que a ajuda dos mais experientes é importante neste momento. Procuramos orientar os jogadores mais jovens, passar tranquilidade para eles", explicou.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário