quarta-feira, 25 de maio de 2011

PURA INCOMPETÊNCIA! JARDIM DO SERIDÓ PERDE 2 PSFS; E AGORA?

Como não poderia se esperar outra coisa, as promessas de im
plantação de mais PSFs na cidade durante a campanha do ex-padre Jocimar Dantas, terminou foi na redução dos PSFs no município, de 4 para apenas 2, mostrando a incompetência da atual gestão pública, principalmente na área da saúde, que até agora não conseguiu acertar em nada.

Conforme relato durante sessão de ontem, terça-feira, (24), na câmara municipal, 2 dos 4 PSFs foram bloqueados pelo ministério da saúde, e só se tornarão ativos novamente depois de 90 dias depois de todas as regularizações, ficando assim a população “ao Deus dará”, dependendo da providência divina para não precisar de um médico.

O motivo aparente do bloqueio teria sido a falta de médicos nos respectivos PSFs, já que 2 médicos que foram aprovados no último concurso público, pediram demissão e foram embora da cidade, alegando falta de condições e os baixos salários recebidos.


Um fato que chamou a atenção na hora que a palavra foi facultada foi à saída imediata de 2 vereadores do sistema do atual prefeito, o ex-secretário de saúde “Dudeca” e do líder do prefeito na câmara, “Dedé do Consorcio”, que segundo o vereador da oposição Iron Júnior, foi uma estratégia para não terem de ouvir a verdade sobre o caso dos PSFs.

É uma pena que os outros vereadores não estejam aqui pra ouvirem a verdade, eles saíram porque não tinham o que falar, principalmente Dedé do Consórcio, que é o maior “Babão” do prefeito, ele carrega até o prefeito nas costa! Carregar mulher nas costas já é ruim, imaginem carregar homem. Ironizou o Edil.

Cadê as dezenas de médicos que participaram da passeata dos médicos durante a campanha do ex-padre Jocimar Dantas? Cadê a competência da secretária de saúde, que teria “ganhado” um prêmio por excelência em gestão de saúde? (se o blog não tivesse denunciado que era uma farsa ainda estariam ludibriando o povo). Aqui sim se fala a verdade!

fonte; paulinho filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário