sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jovem retirou queixa contra irmão e quase acabou morta por ele na cidade de Jardim do Seridó

 O acusado Francisco Geandro Martins de Oliveira, que tinha sido preso na noite do último dia 12/06, na cidade de Jardim do Seridó, por força de Lei 11.340 (Lei Maria da Penha), ao chegar em casa e, por motivo fútil, esmurrar a sua irmã, uma adolescente de 17 anos de idade, foi liberado no mesmo dia pois, a adolescente “retirou a queixa” conta o mesmo.

Entretanto, quando foi na manhã de hoje 16/04, por volta das 10h40min, o mesmo cidadão Francisco Geandro, partiu para matar, segundo a sua própria mãe: Ana Maria Martins da Costa, a mesma adolescente de 17 anos, com uma faca tipo peixeira e que, só não obteve êxito, porque a própria Ana Maria interveio.

A genitora de ambos, em uma atitude de extrema coragem, tomou a frente de seu filho para não matar a sua filha com mutiladas de faca. Foi quando Ana Maria conseguiu tomar a faca em poder do filho antes que ele “furasse” a própria irmã e acionou a polícia militar, que com a guarnição comandada pelo SD PM P.Galdino, capturou o acusado e o trouxe novamente para a delegacia de polícia.

Infelizmente, este é mais um exemplo de pessoas que, por motivo de laços familiais, retiram as acusações contra os seus agressores e, recebem, em troca, uma violência ainda maior em troco.
 
Fonte: PM Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário