MONSTRO! DROGADO MATA PRÓPRIA TIA A PAULADAS E AINDA ESTUPRA O CORPO DA IDOSA NO RN
O laudo da necrópsia realizado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) no corpo da Maria Nazaré de Oliveira, de 71 anos, assassinada pelo sobrinho Janilson da Cruz de Oliveira enquanto dormia na manhã da segunda-feira (11), na residência em quem moravam, situada na praia de Muriú, no município de Ceará - Mirim, litoral norte potiguar, constatou o crime de necrofilia (estupro após morte).
O delegado Aldo Lopes voltou a interrogar o acusado após tomar conhecimento do resultado do laudo e obteve a confirmação dele. Segundo o delegado, além da confissão do estupro, o jovem ainda teria dito que roubou R$ 70 da tia e que tinha usado o valor na compra de crack. O crime teria sido motivado pela negativa da tia em dá dinheiro para o acusado comprar drogas.
A mãe do acusado se mostrou indignada com o ocorrido e afirmou que Já internou seu filho por três vezes e ele nunca largou as drogas, e disse ainda não imaginei que ele fosse capaz de cometer algo tão brutal, ainda mais contra a própria tia.
Janilson foi preso em flagrante por viatura policial do 11º Batalhão de Polícia Militar, quando o mesmo encontrava-se ainda no local do crime, estando preste a ser vítima de um linchamento, já que a revolta da população era muito grande. O acusado continua preso na delegacia de plantão da zona Norte à disposição da justiça.
fonte: paulinho filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário