Comerciante de Jucurutu diz que foi humilhado por Policiais e quase foi morto
Na Foto: Comerciante Sancler Lopes - Creditos: Damião Oliveira
O comerciante Sancler Lopes de Araujo, natural e residente em Jucurutu, propriétario do "Avistão", afirmou a nossa reportagem que no ultimo dia 22 de Março, (terça feira) passou por instantes de pura humulhação e medo quando o mesmo se deslocava de Mossoró para a cidade de Jucurutu.
Sancler disse que vinha acompanha pelo seu primo identificado por Jessé Lopes, tambem comerciante, e que eles estavam em um veiculo tipo Gol, de cor Branca, placas NNM-2362 Mossoró/RN e quando eles se aproximaram da cidade de Campo Grande/RN foram surpreendidos por uma blitz Policial, sendo que o motorista do veiculo recebeu ordens dos Policiais para seguir viajem.
Na Foto: Veiculo usado por Sancler Lopes - Creditos: Damião Oliveira
De acordo com o comerciante Sancler, os mesmos seguiram viajem e quando chegaram no trevo da cidade de Triunfo Potigar havia outra blitz Policial e dessa vez os PMs pegaram a placa do veiculo e passaram o Radio para as duas cidades mais proximas, ou seja Triunfo e Paraú e quando os comerciantes chegaram no trevo que liga Triunfo a Jucurutu, foram abordados por Policiais fortemente armados que mandaram os dois sair do veiculo e deitar na pista quente e ainda gritando os dois e em nenhum momento foi deixado que eles se identificassem.
Sancler disse que os Policiais afirmaram que eles haviam furado uma barreira Policial em Campo Grande , os comerciantes disseram ainda que passaram 30 minutos na mira de armas, até que fosse revirado todo o veiculo e nada ser encontrado.
Sancler disse a reportagem que está doente e ficou com um grande trauma de tudo que aconteceu, ele disse que temeu morrer nas mãoes da Policia.
* O Espaço está aberto para qualquer Policial que participou nessa abordagem
* O Espaço está aberto para qualquer Policial que participou nessa abordagem
fonte: Eduardo dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário